Aposentado trabalhando como perito judicial
Não é só para os profissionais liberais que o trabalho com perícia judicial “cai como uma luva”, também para os aposentados é uma ótima maneira de levar a vida, conservando a autoestima dos bons tempos em que estava empregado. O recomeço de uma nova vida torna-se ainda mais encorajador para o indivíduo quando este deseja produzir novamente através da perícia judicial, pois ela é uma atividade que projeta uma respeitável condição na comunidade.
Para o aposentado entrar novamente no campo de trabalho, que não seja a perícia judicial, não é nada fácil. Ao contrário de outros serviços onde o empregador deseja pessoas mais jovens para compor a equipe de trabalho, o aposentado na perícia judicial vem a recomendá-lo bem, considerando-se que se trata de alguém que já mostrou por que veio.
Evitar ficar à toa em casa, que não faz bem ao corpo nem à mente, complementar os rendimentos com os honorários de perícias e o regressar ao exercício do poder, por meio do trabalho, estimulam aposentados que procuram frequentar nossos cursos e adquirirem o livro Manual da Perícias e o Roteiro de Perícias.